segunda-feira, 23 de julho de 2007

CLIC AQUI e Baixe a Canção do dia: A SONG FOR YOU

Atendendo aos pedidos, e reclamações, resolvi assumir a responsabilidade de atualizar, ao menos 2 vezes por mês esse blog.


Todos os meus posts, de agora em diante, disponibilizarei a canção do meu dia.

Baixem ouçam e comentem!

Confesso que não fazia isso por pura “preguisa”, ou medo de escrever algo que não fosse bem compreendido, ou melhor, compreendido de forma errada. Mas pensando bem, quem não entender, que me pergunte, comente, fale, ligue, não-ligue... O importante é que você esteja sempre dando uma olhada nessas minhas Idéias Úteis, Inúteis e Fúteis!

Algumas coisas interessantes têm acontecido no meu dia-a-dia, e que aos poucos vou colocando aqui, para que vocês possam compartilhar comigo esses fatos curiosos.

-Será que devo começar agora? Melhor não! Assim vou ter assunto para o próximo post rsrsrsrsrs

Bem galerinha do msn, estou tentando migrar (kkkkkkkk), para o Skype. Por tanto quem já ta no meu msn, me add no Skype também. Pois acho que a conversa por microfone é bem melhor, a qualidade do áudio é muito superior. Meu endereço lá é o marciochagas1@gmail.com. Que alias esse também é o meu atual e-mail.

Vou parar por aqui, até porque, acho chato posts muito grande... Continuo no próximo!

Beijos

Márcio Chagas.

Nenhum comentário: