sexta-feira, 21 de julho de 2006

15:21h do dia 21 de Julho de 2006


Essa foi a hora exata em que criei esse blog.
Não sei mas acho que ele será um companheiro nessas horas em que me sinto só. As vezes penso ou faço coisas e que quero dividir essas ações com alguém...mas não há com quem. Aqui ao menos sei que vou poder me expressar, gritar, elogiar e até criticar tudo aquilo que me sufoca.
Não sou muito comunicativo (verbalmente falando), por isso também acho que esse blog vai me ajudar muito....
Espero que todos que por aqui passarem possam entender um pouco melhor as minhas alegiras e tristrezas.
Peço apenas paciencia pra "lê" um pouco da minha vida, "lê" o meu dia-a-dia, com um dicionário do lado claro.
Aproveite e me deixe um recado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faaaaaala Márcio!!!
Dei uma passada aqui rápida no teu blog.... Tô indo viajar daqui a pouco... Então não vai dar tempo de ler tudo... Depois leio com calma... E enviarei algumas idéias!

Abração!!!

Anônimo disse...

Fala ai Márcio!
Pow adorei o seu blog, mto shw msm!
Então cmpre q prcisar stamos ai, vlw?
Bjoks!

Anônimo disse...

cara muito bom o seu blog,se ta de parabems,o que vc precisar tamos ai,um abraço velho

Unknown disse...

marcinhooooooo....
eu nuca tive vontade de ver o teu blllooogg.... kkk alias blog de ninguem....
mas começei a ler o teu so parei quando li tudo.....
abraçossss

Anônimo disse...

Nossa... acho vc lindão mesmo!!!!
Vi essa foto e fikei dooidooo p beijar sua boca!
Queria vc aki agora!
Ver vc só de calça jeans me deixa doido p fazer coisas gostosas!!!!
Fui sincero!
Bjão!