sexta-feira, 21 de julho de 2006

DISTRIBUIDORAS DE FILMES FAZEM "SACANAGEM"


Algumas redes de cinemas, por exemplo,Box Cinemas, vem fazendo uma sacanagem muito grande para com os espectadores que ganham cortezias. Estão proíbindo a entrada dos mesmo nas semana de estréia. Não aceitam cortezias nas duas primeiras semana de estréia de grandes filmes, como é o caso, nesta semana, de SUPERMAN O RETORNO.
O que é uma grande safadeza, pois essas entradas ditas "grátis", não é tão grátis assim, pois alguém paga ao cinema por elas, muitas vezes nós mesmo e nem sabemos disso.
Isso tudo parece uma bobagem, mas não é, pois é com pequenas coisas assim que os ricos se montam na classe menos favoravel e sugam tudo ao maximo, para assim ficarem cada vez mais ricos as nossas custas.

Você se permite a isso?
Eu não.


P.S.:
Conversei hoje com o gerente do Box Cinemas aqui em João Pessoa-PB e ele me disse que as únicas cortézias que não estão proíbidas são as que veem junto a Revista MTV. "Essas são liberadas pelas distribuidoras" disse ele.

Outra grande "merda" que o Box Cinema (João Pessoa)faz é:
Quando estréia uma grande produção, este filme fica em cartaz no mínimo em 4 de suas 8 salas. Com isso muitos outros bons filmes deixam de vim para cá, muitas vezes filmes até melhores do que aquele que está em cartaz nas 4 salas. O que é uma vergonha.
Entendo que bilheteria é algo muito importante para os cinemas, mas acho que a cultura e o bom gosto deve vim em primeiro plano, se não, ao menos lado à lado.

Para mais informações/protestos no site:
http://www.boxcinemas.com.br/
http://www.warnerbrosfilmes.com.br/fale_conosco/frfale.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Marcio, boca no tronbone!

Anônimo disse...

vctem toda rtazão ate hoje eu espero por uns filmes que não foram lançados e acho q nem vão lançar como separados pelo casamento isso é realmente um absurdo!!!