quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Contemdança

POR MAIS DISTANTE QUE EU ESTIVER... ADRIANA












Intérpretes:
Antônio Deol
Ismália Sales
Luana Lima
Márcio Chagas
Nyldete Xavier
Robson Adriano

Ficha Técnica:
Música: Giuseppe Verdi e Giacomo Puccini
Coreográfia e Direção: Rosa Cagliani
Figurino: Ismália Sales
Maquiagem: Robson Adriano
Fotos: Guto

Clique aqui para ver a profile do grupo no Orkut

Clique aqui para ver a comunidade no Orkut
*************************************************************************************
Observações:


É lamentável como as coisas boas acabam tão rápido. Como as conseqüências da vida, boas e ruins, afastam as pessoas, mudam os sonhos, realiza os desejos...

Assim me sinto com relação a esse grupo que eu amava tanto.

Nele aprendi muito, cresci, como artista e como pessoa também.

Muitas pessoas passaram pelo grupo e todos deixaram sua marca; o grupo foi adquirindo um pouco de todos e se moldando aos membros. Se isso foi bom ou ruim? não sei.

Sei que o fim, foi o pior que poderia ter acontecido. Não podemos colocar a culpa em A ou B ( ou G rsrsrsrs), porém acredito que faltou responsabilidade de todas as partes, principalmente de quem mais era responsável pela existência do mesmo.

Se o grupo ainda tinha o que construir, se ainda valia a pena tentar....não saberemos.

Se voltará...espero que sim, acho que não.


MÚSICA: Boa Sorte - Good Luck


*************************************************************************************

3 comentários:

Luana Lima disse...

São lindas essas fotos de "Por mais diztante que eu estiver... Adriana."
Gosto de lembrar de como as coisas aconteceram e não posso deixar de ficar triste com o término do grupo, por que eu me senti muito nem participando dele. Fiac apenas a esperança de que as pessoas que passaram por ele sejam, como você mesmo falou, pessoas mais maduras no fazer artístico, na vida pessoal, nas relações humanas.
Beijos márcio, muito grata pelas fotos, sempre quis tê-las. Se cuida, e continue crescendo sempre mais. =D

Luana Lima disse...

Às vezes eu lembro de como as coisas aconteceram. De como eu tenho saudade do Grupo que adoraria que tivesse continuação... Mas o que é certo é as pessoas que passaram por ele não foram mais as mesmas depois disso. Fica a esperanças de que essas pessoas sejam melhores na vida artística, pessoal, e na relação com outras pessoas. Muito grata Márcio, pela oportunidade de ter essas fotos, desejo tudo de bom pra tu, e quem sabe nós não trabalhamos juntos de novo? Beijos, se cuida.

Bia Cagliani disse...

Acredito q todos temos nossa parcela de resposabilidade, Márcio. Não a um culpado ou uma culpada. Todos nós gostávamos do grupo e das pessoas q faziam parte dele, porém faltou disciplina da parte de todo mundo. É isso...digo isso sem rancores de ninguém... espera mais de todo mundo até de mim mesma.
Mas q foi uma ótima jornada isso foi!
:D