quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Soube que me amava (Click para Ouvir)(senha: mrchagas)


Bem, se você ouvir a música (titulo deste post), vai enteder tudo, ou ao menos ter idéia do meu atual momento.
Sentimentos são dificeis de serem explicados. Mas acredito na força deles. Acredito na força que ele (o sentimento) tem de mudar muitas coisas. Na força de transformar solidão em carinho, magoa em amor, carencia em paixão, tristeza em alegria.
Achei que ia demorar pra sentir tudo novamente, mas assim como você não consegue prever o destino do vento, você não consegui prever os rumos do seu coração.
Sentir-se especial é a melhor coisa que pode acontecer-me neste momento. Sou grato por isso.

BUSCAVA MAIS DE MIM... Entendir!
E vc, entendeu?

Descobrir que estou liberto!
Descobrir que posso ser feliz!
Descobrir que posso trazer felicidades!
Descobrir que estou gostando de gosta!
Descobrir que estou no começo.

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo q deu pra notar, vc talvez nunca tinha deixado o seu coraçao falar, deixava ele preso pelas correntes da consciencia e isso talvez nos momentos em q ele mais queria expor tdo oq ele estava sentindo...talvez sentimentos bons ou talvez alguma revolta q o deixava apertado d tanto sofrimento e hoje finalmente por algum outro motivo com certeza espécial, ele gritou mais alto e com isso consegui ser mais forte q seu medo talvez e fez vc enxergar q a vida nao eh so um corredor estreito q nos permite apenas olhar para frente mas sim, um grande campo aberto, cheio de novas oportunidades q Deus nos reserva e q so olhando em nossa volta e q percebemos q temos q tomar novas atitudes para sermos completamente felizes. Pronto eh isso q eu achei rsrsrs...um abraço!!!Lo Marques

Ary Régis disse...

Como � bom n� M�rcio, estar novamente com os canais abertos p ir vivendo o que for acontecendo, o que for sendo. Sentimentos que nos renovam, revigoram o nosso acordar no dia seguinte. Sei bem como � estar se sentido assim.
Parab�ns pelo blog tb. Ali�s, posso adicion�-lo ao meu?
Bjo grande.